• Guia

As inscrições da Corrida Luminosa encerram hoje

Nesta quarta-feira, 1º de novembro se encerram as inscrições para a Corrida Luminosa em São Borja. O evento vai ocorrer no dia 4 de novembro a partir das 20 horas no Parque General Vagas, o Parcão. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://www.ucrsm.com/. A realização do evento é uma parceria da Secretaria de  Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e a Associação de Corredores de Rua Samborjense, a ASCORS.  

A corrida será dividida em dois percursos, o trajeto de 6 Km que terá premiações do 1º ao 5º lugar e o trajeto de 2 Km que terá medalhas de participação e o juvenil de 1º a 5º lugar. Os participantes podem retirar seus números até uma hora antes do início da corrida.

                                                           Por Sara Moraes 

Serade rumo as quartas de final contra o Cerro Largo

A equipe do Serade joga contra o Cerro Largo, neste sábado, dia 14 de outubro. No primeiro jogo em casa, a equipe são-borjense ganhou por 3x1 e segue com vantagem para o segundo jogo, fora de casa. Um empate já classifica a equipe para as quartas de finais da série Bronze.

Na segunda fase da Série Bronze, Serade fica na chave 5

No próximo sábado, dia 19 de agosto, começa a segunda fase da Série Bronze de futsal. A Serade está na chave 5, ao lado de UFSM de Santa Maria, do SERCCA de Casca e do XV de Novembro de Vila Maria. Na primeira rodada, o time de São Borja recebe o XV de Novembro, no Ginásio Cleto Dória de Azambuja.

REGULAMENTO

Se classificam para as oitavas de final, de acordo com o regulamento da Série Bronze, os três primeiros colocados de cada grupo e o melhor quarto colocado. Além da chave da Serade, são mais quatro, com quatro equipes cada.  

Próximos jogos da Serade

19/8 - Serade x XV de Novembro

26/8 - SERCCA x Serade

02/9 - UFSM x Serade

09/9 - Serade x UFSM

16/9 - Serade x SERCCA

23/9 - XV de Novembro x Serade

 

Por Vitor Kellner

Serade joga em casa neste sábado pela série Bronze de Futsal

A equipe de futsal Serade recebe em casa o time Cerro Largo, neste sábado, dia 7 de outubro, às 20 horas, no ginásio Cleto Dória de Azambuja.

O Serade que fez uma ótima campanha está nas oitavas de final da Série Bronze de Futsal e para esta fase do campeonato conta com os reforços Roni Varella, Maldine e Marco Adriano.

Serade joga em casa neste sábado

A equipe de futsal Serade recebe em casa o time Palmeiras de São Gabriel pela 17ª rodada, neste sábado, dia 5 de agosto, no ginásio Cleto Dória de Azambuja, às 20 horas.

O Serade encontra-se em 4º lugar com 24 pontos, pela Série Bronze de Futsal, organizado pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) e pela liga de futsal do Rio Grande do Sul (LFRS).

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura