Abertura do Campeonato de Futebol Amador aconteceu neste domingo

Teve início no domingo, dia 11 de junho, o Campeonato de Futebol Amador 2017, organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo Esportes e Lazer. A primeira rodada aconteceu no Estádio Vicente Goulart, CT Pirahy, Continente e no Gattiboni, e contou com a disputa de sete partidas.

Resultados da rodada de domingo, All Caneco 0x0 Corinthians, Florêncio Aquino Guimarães 3x0 Santa Ana, João Goulart 0x1 Maria do Carmo, Naútico 0x0 Vicentinos, Boca Júnior 1x0 Laranja Mecânica, Paraboi 1x3 Napoli e São João 0x3 Adidas.

A próxima rodada será domingo, dia 18 de junho, com oito disputas que acontecerá no período da tarde.

Por Jéssica Ribeiro

Fonte: Decom/Prefeitura de São Borja

Serade vence La Máquina em casa

No último sábado dia 20 de maio, a equipe de futsal Serade jogou em casa contra o time La Máquina de São Sepé. O time da casa venceu por 11x2 do time visitante.

 

Neste jogo a Serade contou com o retorno dos fixos Diego Fróis e Juvenil que não estavam na partida anterior.

 

Com a vitória Serade obteve mais 3 pontos obtendo resultado final de 12 e passando a ocupar a segunda colocação na disputa pela Série Bronze de Futsal, os jogos são organizado pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) e pela Liga de Futsal do Rio Grande do Sul (LFRS).

 Por Bárbara Moraes

Inscrições para a Corrida Bem Viver encerram hoje

As inscrições encerram nesta quarta-feira, dia 10 de maio, para a Corrida Bem Viver, dia 13 de maio, no Parque General Vargas, às 17 horas, com percurso de 2 km e 8,5 km com realização da Ascors.

 

A retirada do número será com apresentação do recibo, no dia da corrida das 15 às 16 horas. O valor para público em geral é R$ 15,00, mais informações e inscrição no site www.ucrsm.com

 

Serade joga em casa amanhã

 

Neste sábado, dia 20 de maio, a equipe de futsal Serade recebe em casa o time La Maquina de São Sepé para mais um jogo, o sétimo da rodada pela Série Bronze de Futsal, organizado pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) e pela liga de futsal do Rio Grande do Sul (LFRS).

O Serade encontra-se em 4º lugar com 9 pontos em 15 disputas. O jogo ocorrerá  no ginásio Cleto Dória de Azambuja, às 20 horas, a entrada será R$ 10,00.

Por Barbara Moraes

Fonte: Organização FGFS/LFRS

Técnico são-borjense é Campeão Gaúcho

Ao vencer o Internacional nos pênaltis, neste domingo, dia 7, no Estádio Centenário, em Caxias, o técnico de futebol Beto Campos, 52 anos, são-borjense, sagrou-se Campeão Gaúcho 2017 com o Esporte Clube Novo Hamburgo.

O título é inédito tanto Campos como para o Novo Hamburgo. Nesta segunda-feira, dia 8, o técnico concedeu entrevista exclusiva à Rádio Cultura falando sobre o título e seus planos para o futuro.

Mais informações na edição de quarta-feira, dia 10, na Folha de São Borja

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: folhadesaoborja@gmail.com

assinatura