• Guia

Partida entre Aesb e Gaúcho é suspensa

O jogo da Terceirona que estava marcado para esta quinta-feira, dia 12 de julho, às 15 horas entre Aesb de São Borja e Gaúcho de Passo Fundo pelas semifinais, foi suspensa às 13 horas, duas horas antes do apito inicial.

 

TJD acolheu o pedido do Rio Grande para que essa fase não começasse até que se esclareça a situação de um jogador do Gaúcho que teria atuado irregularmente.

 

O caso veio à tona na quarta-feira, dia 11, quando dirigentes do Rio Grande descobriram que o atleta Tauan estava com contrato expirado na partida anterior, vitória do Gaúcho por 7 a 1, nas quartas de final.A explicação para o erro pode estar relacionada ao aniversário do jogador.

 

O regulamento prevê que atletas até 21 anos podem atuar com contrato de amadores. Assim, quando Tauan completou 21 anos, o contrato amador foi encerrado só que o novo, como profissional, não foi refeito. O caso será julgado no TJD. Diferentemente do ano passado, o regulamento da Terceirona de 2018 informa que se um clube usar jogador irregularmente, estará eliminado. Em 2017, a equipe perdia pontos, mas seguia atuando.

 

Fonte: Gaúcha

Serade vence mais uma e segue invicta na Série Bronze

A equipe da Serade venceu mais uma partida no último sábado, dia 9 de junho. O time são-borjense enfrentou a ATF de Santa Vitória em casa e venceu o jogo por 3 a 2 com dois gols, de Lucas Ajala e outro de Paulinho Cambalhota.

 

Com o triunfo, a equipe da Serade tem a segunda melhor campanha no geral da Série Bronze, com quase 90% de aproveitamento. Atualmente o time é o segundo colocado do grupo B com 13 pontos, dois a menos que a União Independente que tem 15 pontos e um jogo a mais.

Fonte: Blog do Sandro

Por: Matheus Charão

Grêmio e Inter jogam nesta quarta pelo Brasileirão

As equipes gaúchas terão confrontos complicados nesta quarta feira, dia 30, o Inter vai enfrentar o Vitória as às 19h30min, no Barradão, em Salvador, já o Grêmio recebe o Fluminense em casa às 21h45min.

 

O time tricolor tem a chance de assumir a liderança se vencer, já o colorado pode entrar de vez no G6 (Grupo dos classificados para a Libertadores) se conseguir uma vitória.

 

O Grêmio é o 5º colocado com 12 pontos, 2 atrás do atual líder, o Flamengo e o Internacional é o 8º com 11, com a mesma pontuação dos clubes do G6.

 

Fonte: Globoesporte.com

Por: Matheus Charão

Serade joga neste sábado em busca da liderança na Série Bronze

A equipe da Serade enfrentará mais um desafio neste sábado, dia 9 de junho, após dois jogos adiados pelas paralizações no país, o time são-borjense enfrentará a ATF Santa Vitória que não está bem no campeonato.

 

Se vencer o jogo, que acontecerá no Ginásio Cleto Dória Azambuja, às 20 horas, o time de São Borja pode assumir a liderança da competição, chegando aos 13 pontos em 15 disputados, atualmente o líder é o União Independente que tem 12 pontos.

 Fonte: FGFS/Blog do Sandro

Por: Matheus Charão

Grêmio busca segunda melhor campanha na Libertadores

O Grêmio joga hoje, dia 23 de maio, contra o Defensor-URU em busca da segunda melhor campanha da fase de grupos da Libertadores 2018. O time gaúcho ainda não perdeu na competição, são 3 vitórias e 2 empates.

 

O jogo é às 19h15min, na Arena do Grêmio, pela 6ª rodada, o time do técnico Renato Gaúcho tem 11 pontos, com a vitória, ultrapassaria o Libertad-PAR e o Cruzeiro, ficando na segunda colocação geral da fase de grupos, atrás apenas do Palmeiras.

 

Fonte: Globoesporte.com

Por: Matheus Charão

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura