• Guia

Aconteceu no domingo, dia 30 de julho, a 1ª etapa do campeonato, a prática de esportes movimentou o Parque General Vargas e ainda restam mais quatro etapas para definir os campeões das modalidades.

A próxima etapa está marcada para o dia 3 de setembro, no Parcão e no decorrer do ano ainda terá campeonatos de Truco, Corridas de Rua, Ciclismo, Handebol, Futsal Feminino, Bocha, Lutas e Futebol.

O Circuito São-Borjense de Esporte é uma realização da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer e conta com o apoio da Câmara de Vereadores.

Confira os resultados

SKATE

Iniciante – Campeão: Daniel Ortiz, vice-campeão: Ederson Ramires e 3º lugar: Ericles Matheus. 

Amador – Campeão: Vitor Austria, vice-campeão: Kelvin Farias e 3º lugar: Dalvan Kulmann. 

VÔLEI DE AREIA

Duplas – Equipe campeã: Só Esporte (Marcelo Aranda/Guilherme Prestes), vice-campeã: Os Danados (Lucas Souza Escobar/Jeferson Cauan) e 3º lugar: Grêmio (Gabriel Valadares/José Carlos Pires). 

BASQUETE STREET

Juvenil – Equipe campeã: MB (Bernardo Pazzini/Matheus Bauer/Inácio Rillo da Silva) e vice-campeã: MZW (Marlon Zidani/Mansur Aleje/Welington Gonçalves).

Livre – Equipe campeã: Two Black And A haze (Tiago Carvalho/Leonardo de Almeida/Richard Machado), vice-campeã: Texas Street (Gabriel Escobar Vasques/Glauco Joner Martins/Angelo Mendes Cerentini) e 3º lugar: Overdose (Bruno Lima/Henrique Mollmann/Lucas dos Santos). 

Fonte: Decom/Prefeitura de São Borja

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura