A equipe do AE São Borja fez seu último treino na manhã nesta quarta-feira, antes da partida contra o União Frederiquense, que acontece amanhã, dia 28 de março, às 15h30min, na Arena União em Frederico Westphalen.

O grupo realizou trabalhos de passes acelerados e comunicação entre os integrantes de cada um dos times formados, sob o comando do técnico Geverton Duarte. Além de exercícios de viradas de bola e o treino à parte com os goleiros John e Samuel, comandado pelo preparador de goleiros, Cristiano Amaral.

Este jogo é válido pela primeira rodada, que foi adiada em razão da virose que acometeu os jogadores no início da competição. O confronto desta quinta-feira é muito importante para o Bugre seguir na briga pela classificação à próxima fase, já que uma vitória pode alçar à terceira colocação. 

O torcedor pode acompanhar a transmissão da partida ao vivo pelo site (ou aplicativo) MyCujoo, cuja responsabilidade é do time mandante, bem como através do minuto à minuto no twitter oficial do Bugre Missioneiro: @ae_saoborja.

Fonte: Assessoria de Imprensa AE São Borja

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura