Morreu na madrugada desta quarta-feira,dia 24, Antônio Carlos Verardi, aos 84 anos, ele era funcionário do Grêmio desde 1965, há 54 anos, era o funcionário mais antigo dos quadros da instituição. Um dos gremistas mais importantes da história, “Seu Verardi” como era chamado, foi superintendente de futebol do clube.

 

Antônio lutava contra um câncer, em nota de pesar o grêmio disse que o velório será realizado às 14h no portão A da Arena do Grêmio. Uma cerimônia de despedida também está marcada para às 20h, aberta ao público. Depois, o corpo será cremado, em cerimônia restrita aos amigos e familiares.

 

O superintendente era querido e respeitado por todos no clube, o ex-jogador e hoje técnico do time, Renato Gaúcho, tinha um carinho muito grande por ele. Em 2018, Seu Verardi lançou uma autobiografia, chamada de “Seu Verardi e o Grêmio – Uma História de Amor”. No livro, ele conta tudo que já viveu dentro do clube, os títulos, sua dedicação e o crescimento do clube, no qual ele acompanhou de perto.

 

 

Nas redes sociais, ex-jogadores, jogadores e técnicos de diversos clubes, lamentaram a morte de Antônio Carlos Verardi.

Fonte: Gaúcha ZH

Por: Bruna Falcão

 

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura