• Guia

Nesta semana o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Sul (Senac-RS), se torna a primeira instituição de ensino do Brasil a receber o Prêmio Nacional da Qualidade (PNGQ) 2016.  Neste ano, a instituição atingiu os oito Critérios de Excelência: Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados, o que garantiu a conquista para o Senac-RS.

 

O Senac-RS concorre ao prêmio desde 2009 e em 2015 a Instituição foi reconhecida com destaque no critério 3 – Clientes. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu nesta terça-feira (8), em Brasília, e o diretor Regional do Senac-RS, José Paulo da Rosa, esteve presente para receber o reconhecimento.

 

Sobre o prêmio

O ciclo de avaliação do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ) é realizado anualmente e reconhece empresas nível classe mundial, ocupando uma posição central na missão da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Sua função é de  estimular e apoiar as organizações para o desenvolvimento e a evolução de sua gestão, por meio da disseminação dos Fundamentos e Critérios de Excelência, para que se tornem sustentáveis, cooperativas e gerem valor para a sociedade.

 

Fonte: Jornal O Correio

 

Por: Lucas Bertuol

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura