• Guia

Depois da empresa Dufry recentemente, na última semana outras duas empresas de grande porte manifestaram interesse em investir em São Borja, conforme informa a Prefeitura. Nos próximos meses, a empresa Letsara Transportes e Logística, referência no Mercosul e no país, pretende também instalar uma filial junto à Plataforma Logística, acesso da Ponte da Integração. Depois de contatos anteriores, na última sexta-feira, dia 25, o prefeito Eduardo Bonotto recebeu uma carta de intenções sinalizando o interesse da empresa em ocupar uma área do projeto.

 

A rede de lojas Havan, com matriz em Santa Catarina e unidades espalhadas pelo país, especialmente na Região Sul, também reafirmou a intenção de instalar unidade de vendas também em São Borja. A decisão é por firmar a expansão de atividades no Rio Grande do Sul, de forma gradativa a partir deste ano, e São Borja está nos planos para 2019.

 

No último final de semana, o diretor de Expansão da Havan, Nilton Havan, se encontrou com o prefeito Eduardo Bonotto, na cidade, para prospectar futuros investimentos. O Prefeito avalia ambos os interesses e acredita na confirmação destes investimentos já nos próximos meses.

 

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura