Na quinta-feira, dia 22, foi inaugurado na fronteira oeste do estado uma loja franca terrestre, no centro de Uruguaiana, cidade que faz divisa com Argentina e é vizinha da cidade de Barra do Quaraí que já abriga o primeiro free shop terrestre do país. O free shop em Uruguaiana pertence a uma grande rede suíça que é líder no chamado varejo de viajem a Dufry.

Fundada em 1865, a suíça Dufry é líder mundial de varejo de viagem e opera aproximadamente em 2,2 mil pontos de venda localizados em 64 países de todos os continentes e conta, atualmente com 2,5 mil funcionários no Brasil.

A empresa integra uma rede internacional de lojas francas e gerou 32 empregos diretos. A variedade de produtos incluindo eletrônicos, perfumes, bebidas, cosméticos, vestuário, material esportivo entre outros. O Dufry aceita cartão de credito sem juros com a cotação do dia sobre o dólar

No Rio Grande do Sul são 11 cidades aptas para receber as lojas, no país são 32 no total.Além da Dufry, já estão confirmadas as instalações das lojas Duty Free América (DFA) e Central Free Shop. 

 

Fonte: Correio do Povo

 Por Eduardo Castro

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura