Em sua 2ª Edição, o Congresso Itinerante do Transporte Rodoviário Internacional será realizado nessa sexta-feira, dia 8, em São Borja. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Transportes (ABTI), com apoio da Prefeitura Municipal e acontece no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de São Borja, às 15h30min.

 

 

O objetivo da ocasião é ampliar os conhecimentos sobre o setor, de acordo com a organização, é proporcionar aos transportadores, e ao público em geral, informações sobre os avanços e mudanças do setor de transporte. Torna-se um espaço para capacitação e atualização de quem atua na área.

 

A entrada é gratuita e suas inscrições já estão encerradas. De acordo com a Diretora Executiva da ABTI, Gladys Vinci, as expectativas para o evento são as melhores possíveis. “Já fechamos um grande número de inscrições e temos diversas palestras confirmadas, todas sobre assuntos fundamentais do setor.” disse a diretora.

 

As palestras são as mais diversas e incluem falas sobre: “Operador Econômico Autorizado”, “Declaração Única de Importação” e “Seguros – Fiscalização em Cargas Internacionais”. No ano passado o evento aconteceu em Uruguaiana, cidade onde se encontra a sede da associação.

Fonte: Organização do evento

Por: Erika Dal’Carobo

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura