Divaldo Pereira Franco, considerado o mais importante médium em atividade no Brasil, estará em São Borja em 2015. Últimos detalhes estão sendo organizados para a realização do evento.

Segundo o presidente da União Municipal Espirita, Pedro Bouchet, a data e local do evento ainda estão sendo definidos: "Já falei com a equipe do Divaldo e existe a possibilidade da realização da visita ainda no mês de agosto. Estamos apenas aguardando a definição da agenda dele para confirmar a data do evento."

Como o médium, que tem 87 anos, realiza muitas viagens internacionais, a data ainda pode ser alterada. Mas a UME confirma que Divaldo estará na cidade em 2015. Recentemente ele participou de uma reportagem do Fantástico da Rede Globo, onde afirmou que "sua missão está chegando ao fim".

Considerado, por muitos, o sucessor de Chico Xavier, Divaldo lidera uma obra social que já tirou 160 mil pessoas da miséria ao longo de seis décadas. A última vez que esteve em São Borja foi em abril de 2013, onde realizou palestra para 6 mil pessoas no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas.

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura