• Guia

A Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM), localizada no Rio de Janeiro abre Processo Seletivo 2019 para estudantes de São Borja e região.

Até o dia quatro de maio, os estudantes que concluírem o Ensino Médio até dezembro de 2018 e que tenham nascido entre 1º de janeiro de 2003 e 31 de dezembro de 2005 poderão participar da pré-inscrição para a seleção. A escola oferece aos alunos que forem aprovados uma bolsa de estudo integral para despesas de instrução, alimentação e material escolar.

Para o estado do Rio Grande do Sul (RS), estão sendo oferecidas 10 vagas: cinco para meninas e cinco para meninos. As vagas são destinadas, preferencialmente a candidatos dependentes de trabalhadores do comércio, serviço e turismo, que possuam renda familiar bruta igual a cinco salários mínimos. Alunos que tenham estudado em escolas publicas ou privadas na condição de bolsista.

Atualmente, Leonardo Michalowski, natural de São Borja – egresso da EMEF Sagrado Coração de Jesus – é um dos alunos da ESEM, desde 2017.

As pré-inscrições dos candidatos interessados e a leitura completa do edital 2019 devem ser feitas diretamente no site www.escolasesc.com.br/processo-admissional. O estudante que não possuir acesso à internet pode comparecer à Unidade do Sesc mais próxima, que será disponibilizado todos os meios para a inscrição eletrônica.

Fonte: Sesc

Por: Lauren Serpa

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura