• Guia

A Prefeitura está realizando o Leilão de bens inservíveis ao município. Móveis e imóveis em desuso. Acontecerão dois leilões pela prefeitura, o primeiro leilão irá acontecer no dia 30 de abril e será realizada a venda de imóveis em áreas rurais.

 

Rodrigo Bauer será o leiloeiro titular, o segundo leilão está previsto para acontecer no dia 22 de maio, e terá presente o leiloeiro João Antônio Cargnelutti, especialista na área de imóveis urbanas.

 

Conforme a Secretaria de Administração, serão disponibilizados para leiloar 8 lotes de terrenos urbanos em diversos bairros da cidade, entre eles o Jardim Primavera. Na área rural, irá para leilão um imóvel de campo e mato com 52 hectares na localidade de Iguariaçá e Rincão do Sossego no Município de Itacurubi.

 

 

Dos bens móveis inservíveis ao município tem o total de 31 lotes de veículos e máquinas de diversas marcas. Além do mais, Também será leiloado móveis como câmara fria, prensa hidráulica, reboque, pneus, entre outros.

O leilão tem como principal intuito arrecadar recursos financeiros para o município e os móveis e imóveis serão disponibilizadas para venda tanto em nível municipal quanto nacional.

 

 

Fonte: Decom/Prefeitura

Por: Stephanie Vieira

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura