• Guia

Vão até o próximo dia 31 de maio, as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu ‘Práticas de Comunicação Não-violenta Cultura de Paz’ pela Unipampa, onde são ofertadas 30 vagas. O curso é o único na modalidade de especialização (pós-graduação lato sensu) aprovado para oferta em 2018.

 

O público alvo são bacharéis em direito, advogados, magistrados, membros do ministério público, integrantes das forças policiais e servidores públicos em geral, profissionais da área da saúde, das relações públicas, da publicidade e propaganda, do jornalismo, da ciência política, administradores, assistentes sociais, contadores, engenheiros e educadores. Graduados na área de Ciências Sociais Aplicadas ou em áreas afins, ou ainda, que tenham previsão de conclusão do curso de graduação até 30 de julho.

 

As aulas começam dia 10 de agosto, com uma aula inaugural que acontecerá na Câmara de Vereadores às 19 horas, e as demais aulas semanais serão ofertadas nas sextas-feiras (no turno vespertino) e aos sábados (manhã e tarde). Respondem atualmente pela coordenação do curso os professores doutores Adriana Cantini e Geder Parzianello. 

 

As inscrições podem ser feitas conforme edital publicado no portal da universidade www.novoportal.unipampa.edu.br/novoportal/unipampa-abre-inscricoes-para-cursos-deespecializacao

 

Para a inscrição ao processo de seleção, é preciso preencher obrigatoriamente a ficha de inscrição, disponível no link www11.unipampa.edu.br/guri/psa/processos, imprimi-la e assiná-la para ser entregue pessoalmente junto com a documentação na Secretaria da Unipampa antes da seleção.

 

Fonte: Unipampa

Por: Stephanie Vieira

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura