• Guia

As inscrições para o processo seletivo para o Curso Superior de Formação Pedagógica de Professores para Educação Profissional, na modalidade de Educação a Distância foi prorrogada até o dia 22 de junho. No Campus São Borja são ofertadas 40 vagas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus/Polo em que o candidato deseja realizar o curso ou também via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com postagem de envelope nos correios.

A alternativa de realizar a inscrição por e-mail foi acrescentada na retificação do edital em virtude da paralisação do setor de transportes, a qual afetou o funcionamento de diversos campi do IFFar, impossibilitando a entrega da documentação de forma presencial. Essas alterações podem ser conferidas no edital de retificação que foi publicado no dia 30 de maio no site do IFFar.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá ser portador de diploma de curso superior de bacharelado ou de tecnologia.

Os candidatos interessados devem realizar a leitura dos editais que regem o Processo Seletivo, disponíveis no site do Instituto Federal Farroupilha (iffarroupilha.edu.br). Na página, também está disponibilizado o Projeto Pedagógico do Curso, que traz diversas informações, como descrição do curso, disciplinas, objetivos entre outras.

Fonte: Assessoria IFFar campus São Borja

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura