Está aberta as inscrições para o programa de seleção de lideranças para o setor público denominado QualificaRS. As inscrições que devem ser feitas, através da internet e vão até dia 3 de maio.

 

A seleção envolve sete etapas, estas que baseiam-se em análise curricular, teste de perfil, entrevista de mapeamento e competências, referências profissionais, pesquisa de crenças (etapa não eliminatória, o objetivo é discernir a relação entre os valores do candidato e os objetivos do governo), painel com especialistas e, por fim, entrevista com o gestor da pasta a qual pertence o cargo em disputa.

 

Os candidatos aprovados executarão atividades nas secretarias da Educação (Seduc) e de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag). Na Seplag, são três vagas ofertadas para subsecretário de Gestão de Pessoas, diretor de Recursos Humanos e coordenador da Escola de Governo. Na Seduc, são vagas para as 30 Coordenadorias Regionais de Ensino (CRE).

 

O QualificaRS é o resultado de um acordo realizado com a cooperação técnica (ACT) entre o Estado e a Fundação Lemann. O acordo foi assinado em 25 de fevereiro.

 Fonte: G1

Por: Bruna Falcão

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura