O IFFar campus São Borja vai oferecer um curso de "Formação continuada de professores de matemática: teoria e prática" para professores de matemática do ensino básico a partir de maio.

O curso é um projeto de extensão originado a partir de demandas de professores da educação básica da cidade. Ele pretende suprir a dificuldade que estes profissionais encontram ao abordar determinados conteúdos da disciplina de matemática nos anos finais do ensino fundamental e do ensino médio.

Durante estes encontros, os professores vão experimentar atividades organizadas pelos acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática do IFFar. O projeto de extensão é uma iniciativa do curso de Licenciatura em Matemática em parceria com o Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE) do Instituto Federal Farroupilha.

As inscrições podem ser feitas pela internet no link até o dia 26. Serão oferecidas 40 vagas que serão preenchidas pela ordem de inscrição.

Podem participar do curso professores de matemática de escolas públicas e privadas da região de São Borja. Os encontros estão previstos para os dias 4 e 18 de maio, 15 e 29 de junho e 10 e 24 de agosto, sempre aos sábados, das 8 às 12h. Ao final do curso, os participantes receberão certificação de 60 horas.

Fonte: Secom/IFFar

formacao

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura