Nesta quinta-feira, dia 22, o Instituto Federal Farroupilha (IFFar) publicou o edital do Concurso Público para cargos efetivos de técnicos-administrativos em educação. As inscrições ocorrem no período de 3 de setembro a 2 de outubro de 2019 do site https://www.fundatec.org.br.

 

 

O Concurso terá somente uma etapa, uma prova teórico-objetiva para todos os cargos. As vagas são para os cargos de Assistente Social, Bibliotecário/Documentalista, Enfermeiro, Médico, Nutricionista, Pedagogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Técnico de Laboratório-Agricultura, Técnico de Laboratório-Agropecuária, Técnico de Laboratório-Enfermagem, Técnico de Laboratório-Estética, Técnico de Laboratório-Química, Técnico de Tecnologia de Informação, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem e Assistente de Aluno. E vão ser destinadas a qualquer um dos campi ou Reitoria do IF Farroupilha, de acordo com a necessidade da instituição.

 

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC) é a responsável por realizar o concurso. Qualquer informação deve ser obtida através do site ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.Mais informações no Edital nº 335/2019

 

Fonte: Site IFFar

Por: Carolina Silveira

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua Riachuelo, 928 - Centro São Borja,RS - 97670-000
Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: folhadesaoborja@gmail.com

assinatura