A marcha para Jesus, promovida pelas igrejas evangélicas de São Borja, acontecerá no dia 9 de novembro. Muitos cristãos de cidade e região estarão nas ruas da cidade para afirmar sua crença. A concentração do grupo para a marcha será em frente a Prefeitura, às 17 horas. Após, os fiéis irão caminhar até o Parque General Vargas (Parcão), às 18 horas. Ao fim da caminhada iniciam-se as atividades promovidas pelo grupo, no mesmo local.

 

A estudante e fiel, Laís Tarouco Miranda, que participou da marcha no ano passado, diz que as expectativas estão altas. Para ela, é muito emocionante ver diversas pessoas buscando Jesus, e ver a crença além das denominações das igrejas, visto que essas reúnem-se para um mesmo propósito nessa ocasião.

 

O tema nacional da edição deste ano do evento é “O Resgatador”. A marcha ocorrerá em diversas cidades do país e do mundo. O evento chegou ao Brasil no ano de 1993, mesmo ano da primeira edição, que ocorreu em São Paulo. Na ocasião estavam presentes cerca de 200 mil fiéis. Pessoas de todo o mundo podem acompanhar a marcha em diversos locais, visto que esta é transmitida ao vivo pela internet através do site oficial do evento no Brasil. Durante a celebração ocorrem diversas apresentações de artistas da música gospel. 

 

Fonte: Divulgação/Site oficial do evento

Por: Erika Dal'Carobo

 

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: folhadesaob[email protected]

assinatura