• Guia

Teve início nesta segunda-feira, dia 21 de agosto, o cronograma da Semana da Pessoa com Deficiência. A ação é organizada pelo Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Centro de Atendimento Múltiplo (CAM), Apae e pelo curso de Jornalismo da Unipampa. A programação conta com a manifestação por parte de representantes do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência nas emissoras de rádio da cidade. 

No dia 22, serão ofertadas oficinas práticas em Libras, ministradas pela professora Lídia Mari Rodrigues dos Santos. A quarta-feira será marcada pela exibição do filme "Como eu era antes de você", no Colégio Sagrado Coração de Jesus, às 9 horas e também ocorre a participação dos alunos da Escola Especial Ciro Aquino Ferreira na Olimpíada Regional de Santo Ângelo.

Nos dias 24 e 25 ocorre o IV Seminário de Educação Especial, que será desenvolvido na Sociedade Espírita José Ferreira de Moraes, as inscrições podem ser realizadas na Apae ou através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com a taxa de R$ 60,00 por participante. O professor Frank Peçanha também faz parte da agenda do dia 25, concedendo entrevistas às emissoras de rádio.

No sábado, 26 de agosto, o evento ocorre no Parque Esportivo General Vargas, com o enfoque "convivendo com habilidades diversas" e o domingo será marcado pelo passeio ciclístico, que começa às 16 horas. O encerramento acontece no dia 28, segunda-feira, no PTG João Manoel, com seminários pela parte da manhã e manifestação do professor Marco Bonito na tribuna livre da Câmara de Vereadores.

Por Camila Iann

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura