• Guia

A Comissão de Licitações da Secretaria de Planejamento informa que, os dois envelopes com propostas, apresentados na quinta-feira, dia 12, só serão abertos no dia 19 de abril, cinco dias úteis após a apresentação, dando chance para possíveis recursos.

A seguir, serão conhecidas as propostas, sendo então contados mais cinco dias úteis, ainda na fase de recursos. Se não forem apresentados, a Comissão de Licitações, mediante avaliação técnica, indicará a proposta como vencedora do processo.

Depois de finalizada esta fase, a previsão é que a unidade dos Bombeiros seja transferida do bairro do Passo, zona norte da cidade, para a área central da cidade. O local fica em diagonal ao Parque Esportivo General Vargas.

O novo quartel é, atualmente, a obra em andamento mais demorada de São Borja, processo que se arrasta há uma década. Entraves burocráticos no Estado e falta de recursos são responsáveis pela demora. Agora a administração municipal, os Bombeiros e entidades como o Sindilojas estão mobilizados para desenvolver a próxima etapa e depois a finalização das obras.

Fonte: Decom/Prefeitura

Por: Stephanie Vieira

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura