• Guia
O destaque desta edição fica por conta do Museu Apparício Silva Rillo que realizará apresentações em algumas escolas do município e exposições (Foto: Portal das Missões)

Com o tema “Museus Hiperconectados novas abordagens, novos públicos” a Semana Nacional dos Museus é realizada em todo país. O evento acontece dos dias 14 a 20 de maio, estando em sua 16ª edição. A programação é promovida pelo Ibram em comemoração ao Dia Internacional de Museus, dia 18 de maio. 

Em São Borja, a Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer preparou uma programação especial que envolve os quatro museus da cidade. Os locais estarão com atividades como exposições especiais, músicas e muita interação pela internet com divulgação das ações pela rede social, postagens instantâneas e a utilização da hastag #museusSB.

O destaque desta edição fica por conta do Museu Apparício Silva Rillo que realizará apresentações em algumas escolas do município, além da exposição especialmente preparada para o evento sobre “Artefatos de Madeira”. O Museu Ergológico da Estância também promove uma exposição fotográfica denominada “Museus”. Os Museus Getúlio Vargas e Memorial Casa João Goulart também estarão preparando algumas novidades para seus visitantes.

Fonte: Decom/Prefeitura

Por: Stephanie Vieira

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]ail.com

assinatura