• Guia

Nesta quinta-feira, dia 24 de maio, foi assinado pelo prefeito em exercício Roque Feltrin o decreto de situação de calamidade pública nº 17678, ato em solidariedade ao movimento dos caminhoneiros, considerando os aumentos sucessivos nos preços dos combustíveis no país. Em função do ato contido no decreto, cessam praticamente todas as atividades na Prefeitura Municipal, por tempo indeterminado.

 

O prefeito em exercício ressalta que cessam o expediente nas repartições municipais, incluindo as atividades na rede escolar. Permanecem, apenas, os atendimentos essenciais na área de Saúde como os serviços de limpeza pública tais como o recolhimento de lixo. Feltrin observa, porém, que também no setor de saúde haverá reflexos, pois pacientes deixarão de ser transportados para atendimentos fora do município, devido aos bloqueios nas rodovias e à falta de combustíveis.

 

Como consequência do decreto, está suspensa a assinatura de ordem de serviço para continuação da obra do novo Quartel de Bombeiros, a qual ocorreria nesta sexta-feira, dia 25. Também está suspenso o evento da Secretaria de Educação de lançamento do projeto Educação Empreendedora que ocorreria no sábado, dia 26. 

 

 

Fonte: Decom/Prefeitura

Por: Stephanie Vieira

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura