• Guia

 

Foi realizado na segunda-feira, dia 9, a reunião oficial da campanha Vote por São Borja. Nos últimos meses as equipes da Acisb, reuniram dados oficiais sobre a colaboração de políticos para São Borja. Valores de emendas parlamentares encaminhadas ao município serão algumas das informações divulgadas durante a campanha. Esses números serão disponibilizados no site da entidade, e ficarão disponíveis para todos os interessados em conferirem as informações.

 

O presidente da Acisb, Wolmi Oliveira, destaca que a campanha, será uma oportunidade de aumentar o diálogo em torno das eleições 2018. Além de servir como oportunidade para que todos os posicionamentos sejam divulgados, ressalta o dirigente. “Nosso objetivo não é interferir na corrida eleitoral, e sim, oferecer subsídios para que cada eleitor escolha bem o seu voto. Assim, podemos fortalecer essa decisão que é tão importante, acrescentou Oliveira.

 

Na quarta-feira, dia 11, haverá uma nova reunião com a imprensa, na qual os dados da campanha serão disponibilizados para que os veículos de comunicação, sejam também propagadores das informações. “A imprensa terá papel determinante para o resultado positivo da campanha. Essas informações precisam chegar na comunidade, para que o debate seja desenvolvido pela sociedade, destaca Wolmi Oliveira.

 Por: Larissa Silva 

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura