• Guia

Nesta quinta-feira, dia 13 de setembro, os peritos da empresa TwoFlex, parceira da Gol Linhas aéreas, visitaram as instalações do aeroporto João Manoel para avaliar as condições da pista e da infraestrutura de embarque e desembarque do terminal aéreo.

 

Segundo os técnicos, o terminal necessita de alguns ajustes, mas foi considerado apto a oferecer os voos. De acordo com as informações da empresa, o avião que fará o transporte dos passageiros terá capacidade para nove lugares, com o limite de bagagem de um volume por passageiro, não excedendo o peso de 23kg.

 

A empresa informou ainda que para o início das atividades, fará a contratação de um funcionário que passará por uma capacitação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para efetuar os serviços de identificação de artigo perigoso, checagem de documento de passageiro, check-in e check-out, entre outros e acertou em reunião com autoridades locais, que ao término dos ajustes no aeroporto João Manoel, um representante comercial da Gol apresentará os valores das passagens, escalas e números de voos semanais.

Fonte: Decom/Prefeitura

Por: Jean Azambuja

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura