• Guia

Começa amanhã a 33ª edição da feira do Livro em São Borja, o evento acontece de 7 a 10 de novembro na Praça XV de Novembro. A secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL) e Sesc são responsáveis pela organização da feira.

 

Está confirmada a presença de seis livretos, além dos estandes das universidades, instituições de ensino e religiosas. Serão 19 sessões de autógrafos durante os quatros dias de atividades, também acontecem apresentações artísticas e a etapa final do Prêmio Leitura na Escola.

 

Os homenageados de 2018 da feira são o escritor Clemar Dias, como patrono; escritor homenageado Sérgio Seitenfus, juntamente com a professora homenageada Neuza Bestetti. O colunista social Deco Almeida é o homenageado especial, e a homenagem póstuma será para José Hilário Retamozo.

 

A Universidade Federal do Pampa e o curso de jornalismo estarão presente mais uma vez, com a coordenação da Rádio Feira, fazendo o balanço diário do evento cultural. Na quinta-feira à noite acontece uma roda de conversa com a presença dos homenageados.

 

As estruturas começaram a ser montadas nessa terça-feira, e por esse motivo o trânsito da rua General Marques ficará com circulação de veículos em meia pista em razão aos dias do evento.

 

Por: Gabrielli Leiria

Fonte: Decom/Prefeitura

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura