• Guia

 

Acontece hoje, dia 22 de novembro, às 20 horas, a tradicional missa campal de Ação de Graças, no Parque General Vargas, após ato litúrgico terá show musical de evangelização.

O padre Aodomar Wandscher, pároco da Paróquia São Francisco de Borja e um dos responsáveis pela organização do evento, aposta no caráter estratégico da data. “Ao coincidir com o fim do chamado Tempo Comum e com o início do Advento, temos neste ano, além de uma ocasião especial para expressarmos a Deus o quanto somos uma comunidade agradecida, a oportunidade de testemunhar a unidade entre as duas paróquias da cidade”, destaca o padre.

Desta vez o evento está sendo preparado pelo Setor Juventude e pretende congregar toda a rede de comunidades, movimentos, pastorais, serviços e grupos vinculados às paróquias São Francisco de Borja e Imaculada Conceição.

A missa será presidida pelo padre Ezequiel Dal Pozzo, que retorna a São Borja para realizar também um show após a celebração. Como em 2016, a atração terá a participação especial do cantor tradicionalista Mano Lima.

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura