O Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 10 de dezembro, marca uma data histórica para São Borja. Depois de dez anos de luta, a portaria de autorização para que a Universidade Federal do Pampa oferte Bacharelado em Direito, na Unidade Acadêmica deste Município, foi publicada pelo Ministério da Educação (MEC).

A Portaria n° 863, da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, autoriza a oferta de cinquenta vagas no campus São Borja.

A equipe diretiva do campus, a coordenação pro tempore do curso e a Reitoria da Universidade agora irão adotar todos os procedimentos necessários para que o curso seja ofertado já em 2019.1. Esta é a firme intenção da Unipampa, que depende, porém, de trâmites administrativos com o Ministério da Educação (MEC).

A comunidade acadêmica parabeniza São Borja pela conquista e agradece a todos que se esforçaram para que este momento se tornasse possível, o que inclui, além de técnicos, docentes e terceirizados da instituição, um forte empenho da sociedade civil local e de seus representantes.

Fonte: Site Unipampa

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura