As obras de pavimentação asfáltica, no qual faz parte do Plano de Desenvolvimento Urbano da administração municipal, retomaram suas atividades em ruas do bairro do Passo, em São Borja. Nesta semana, a empresa Carpenedo, responsável pelas obras retomou os trabalhos de pavimentação.

 

 

As atividades deram início na rua Saldanha Marinha, passando igualmente pelas vias transversais. Na sequência, a pavimentação será realizada na rua Alberto Benevenuto, entre a rua Almirante Tamandaré e a Escola Municipal Republica Argentina e assim por diante.

 

 

Além do calçamento asfáltico, as ruas recebem os trabalhos de drenagem pluvial, execuções de meio-fio e implantação dos passeios públicos. Esse investimento totaliza um valor de R$ 3,9 milhões. As obras garantem à população maior tranquilidade no trânsito e também a valorização dos terrenos.

 

 

Ao todo, 10 quadras fazem parte do projeto, sendo elas rua Ver. Alberto Benevenuto – do trecho entre as Ruas Almirante Tamandaré a Tupi Caldas; Rua Saldanha Marinho – do trecho entre Ruas Alberto Benevenuto a Tristão de Araújo Nóbrega; Rua Cristóvão Colombo – do trecho entre as Ruas da República a Joaquim Nabuco; Rua Odorico Ayub – do trecho entre as Ruas Alberto Benevenuto a Brasil 500 anos; e Rua Ramiro Barcellos – do trecho entre as Ruas Odorico Ayub a 9 de Maio.

 

Fonte: Decom/Prefeitura

Por: Bruna Falcão

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura