• Guia

 

A época mais doce do ano se inicia neste domingo dia 7, às 17h no Cais do Porto, com desfile temático e a chegada do coelhinho da páscoa. A Páscoa na Capital Gaúcha do Fandango, campanha realizada pela Prefeitura Municipal, está com uma programação para receber o coelhinho nas ruas do município.

 

No desfile, estarão presente as Escolas Municipais de Ensino Fundamental e de Educação Infantil (EMEFs e EMEIs), entidades tradicionalistas, academias de dança e escolas de samba.

 

O objetivo é despertar o significado da data e os ensinamentos cristãos de amor ao próximo e solidariedade. A prefeitura está com grandes expectativas para realizar essa programação, pois organizou um roteiro de visitação aos bairros e vilas da cidade e assim trabalhar pela melhoria da vida das pessoas mais necessitadas.

 

A Páscoa Solidária segue até o dia 18 de abril, onde ocorrerão atividades nas Associações de Moradores, escolas e Praças Municipais, com a finalidade de ajudar toda a comunidade. Além disso, o coelhinho visitará os bairros, escolas, interior da cidade e órgãos públicos. 

Fonte: Decom/Prefeitura

Por: Bruna Falcão

 

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura