Durante almoço ao meio-dia desta sexta-feira, dia 26, em comemoração ao Dia do Trabalhador e de encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, o Hospital Ivan Goulart (HIG) recebeu dirigentes do Sicredi União RS para assinatura de uma parceria.

 

A parceria permitirá que o Sicredi administre a folha de pagamento dos funcionários, pagamento a fornecedores e a gestão dos recursos financeiros do HIG.

 

Estiveram presentes diversos dirigentes do Sicredi União RS, entre eles o presidente no Rio Grande do Sul, Sidnei Strejevitch. Já entre as autoridades presentes estiveram o prefeito Eduardo Bonotto, o vice-prefeito Roque Feltrin, o secretário de Turismo, Íbaro Rodrigues e o presidente da CDL, Neronei Medeiros.

 

Da Fundação Ivan Goulart participaram o presidente Pedro Machado, o vice-presidente, Celso Rigo, e o tesoureiro Gaspar Casagrande. Discursaram sobre a importância da parceria, Luciele Bauer, em nome do gerente local do Sicredi, Jorge Rafael dos Santos; o presidente do Sicredi União RS, Sidnei Strejevitch; o presidente da Fundação Ivan Goulart, Pedro Machado; e o prefeito Eduardo Bonotto.

 

Logo após discursos foi descerrada placa alusiva à parceria e servido almoço de confraternização.

        

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura