Na última terça-feira dia 6, São Borja e outras cinco cidades do interior do Rio Grande do Sul começaram visualizar a utilização das linhas aéreas para Porto Alegre. Os voos que começarão atuar a partir de setembro com previsão até dezembro, já estão vendendo passagens pela internet. São Borja terá o primeiro voo em 21 de novembro.

 

A aquisição das passagens pode ser feita através do site da Gol, empresa responsável pela conexão Porto Alegre-São Borja e vice-versa. A empresa Two Flex será parceira. O valor da tarifa será de R$ 230,98.

 

Serão quatro voos por semana de Porto Alegre a São Borja – segundas, terças, quintas e sextas-feiras. A decolagem da capital será às 13h15min e a chegada ao aeroporto João Manoel em São Borja às 15h15min. A previsão é que 15 minutos depois a aeronave retorne à Porto Alegre. A aeronave terá nove lugares para passageiros.

 

O aeroporto João Manoel recebeu reparos na pista e em outros itens da sua infraestrutura. A avaliação dos técnicos é de que o terminal está pronto para iniciar as operações. Contundo mais obras estão programadas.

 

Fonte: Decom/Prefeitura

Por: Carolina Silveira

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura