A cidade terá novas obras de pavimentação, são ações que compõem o programa ‘Mãos à Obra’ de Mobilidade Urbana, o investimento atual é de R$ 3,26 milhões em asfalto e calçamento, verba financiada pelo Badesul S/A. Serão asfaltadas ruas do centro da cidade ao bairro do Passo.

Com o asfaltamento das ruas Bento Martins e Serafim Vargas, irá aliviar o excesso de movimentação principalmente nas ruas General Marques e Cândido Falcão, outro ganho significativo que diz respeito às melhorias no fluxo de veículos na área central.

As vias a serem pavimentadas são Rua Serafim Donelles Vargas, trecho entre Eddie Freire Nunes e Borges do Canto; Rua Bento Martins, entre as ruas Engenheiro Manoel Luiz Fagundes e  Arthur Oscar; e Rua dos Andradas,  entre as ruas Coronel Lago e Av. Presidente Vargas.

A lista das obras também inclui a Rua Ângelo Proença, trecho da Rua Almirante Tamandaré até a Rua Francisco  Miranda; Rua General Canabarro, entre a Rua General Osório e Av. Presidente Vargas; Rua General Osório,  entre as ruas João Manoel e General Canabarro; Rua Coronel Lago, entre as ruas dos Andradas e João Manoel; Rua Arthur Oscar, da Rua Julio Tróis até a Rua Bento Martins; e Rua Almirante Tamandaré, entre a Rua Alberto Benevenuto e a Rua Ângelo Proença Vicenti.

Além das obras de pavimentação, estão sendo adquiridas várias máquinas rodoviárias para a recuperação e manutenção das estradas do interior do município. São R$ 5 milhões o total dos recursos financiados pelo Badesul.

Fonte: Decom/Prefeitura

Por: Carolina Silveira

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura