Ocorre neste domingo, dia 6 de outubro, a eleição para os novos membros do Conselho Tutelar em São Borja. O voto é facultativo, mas todos os cerca de 48 mil eleitores do município estão aptos a votar.

 

A votação ocorrerá das 8 às 17 horas, em nove locais da cidade. O eleitor precisa levar o título de eleitor ou um documento com foto, comprovando que tem domicílio eleitoral no município.

 

Os locais de votação não são os mesmos das eleições realizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral. Confira no site da Prefeitura as seções. 

 

Os 13 candidatos que disputam as vagas de Conselheiro Tutelar se tornaram aptos a serem votados após passarem por processo de seleção, que teve prova escrita de conhecimentos e comprovação de formações ligadas a atividades voltadas à adolescentes. Os cinco mais votados serão eleitos titulares e outros cinco, suplentes. 

 

A gestão será de quatro anos, com remuneração mensal de um pouco mais de R$ 3 mil. Os candidatos e seus respectivos números são: João Eder da Silva Almeida – 01, Fabiano de Almeida Dornelles – 02, Terezinha de Fátima Oliveira Belmonte – 03, Cláudia Bartmann Maurer – 04, Andrea Ayub Mazzuco – 05; Milton Oswaldo do Nascimento – 06; Andreia Fabiane Cassanego Gonçalves – 07; Denise Escobar da Rosa – 08; Jandira Eloá Lopes – 09; Fátima Terezinha Ferreira Gabriel – 10, Mirta Santa Maria Campos – 11; Elisângela Mello Floriano – 12; Neuza Helena Rodrigues de Sousa – 13.

Fonte: Decom/Prefeitura

Por: Daniel Campos

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura