A programação da 34ª edição da Feira do Livro começa hoje, dia 6 e segue até domingo, dia 10, na Praça da Lagoa. As atividades acontecerão a partir das 18 horas desta quarta-feira. Inicialmente será oferecido show com a fanfarra do 2º RC Mec. Na sequência, ocorrerá o ato de abertura oficial do evento.

 

Além do livro, da literatura e dos seus autores, o evento cultural terá música, cinema, dança, teatro e outras manifestações artísticas. Os organizadores ressaltam que será uma programação destinada a atrair o público de modo geral e não apenas escolas e universidades.

 

Em 2019, a Feira do Livro tem como Patrono o médico e escritor Antônio Jesus de Andrade; o Escritor Homenageado será o jornalista e escritor Edson Arce; a Homenagem Especial é prestada à jornalista e professora Adriana Duval; a Professora Homenageada é Maria Helena Lago Uberti; e a Homenagem Póstuma será para o escritor Fernando Souto, que será representado por sua esposa Salete Maurer.

 

Com o tema, este ano, 'Literatura e Meio Ambiente – cultive o conhecimento', a feira é uma realização da Secretaria Municipais de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Educação, Gabinete do Prefeito e o Sesc, instituição ligada à Fecomércio-RS. A Câmara de Vereadores e o Restaurante e Posto Cavalhada 44 estão sendo apoiadores.

 Fonte: Decom/Prefeitura

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura