Através de edital foram publicados o horário e o local das provas do concurso público e para o processo seletivo simplificado da prefeitura de São Borja. As provas para o concurso público serão realizadas no dia 1º de dezembro. Já as provas para o processo seletivo serão aplicadas no próximo sábado, dia 30 de novembro. O local das provas variam e o candidato pode consultar o local através do site da instituição que realiza o processo seletivo, disponível no link: www.fundatec.org.br, utilizando o número do seu CPF.

 

Para quem concorre a vagas de nível superior, as provas ocorrerão pela manhã, com três horas de duração. A apresentação do candidato será às 8h30min, com fechamento dos portões às 9h30min. A prova começará às 9h40min. Para aqueles que concorrem a vagas de nível técnico e nível médio completo, a aplicação das provas será no turno da tarde, durante três horas. A apresentação dos candidatos será às 14 horas, com fechamento dos portões às 15 horas e início da prova às 15h10min. 

 

Para quem participa do processo seletivo, os horários mudam. Para os candidatos de nível superior completo e nível fundamental completo, as provas serão aplicadas no turno da manhã, no sábado, dia 30. Os candidatos devem estar no local das provas às 8 horas; o fechamento dos portões será às 9 horas e o início das provas será às 9h10min. Já os candidatos de nível técnico completo e nível médio completo farão prova no turno da tarde, também do dia 30. Quem for fazer a prova deve estar no local às 14 horas; o fechamento dos portões será às 15 horas e o início das provas às 15h10min. 

 

A prefeitura de São Borja divulgou que no total foram cerca de 8,5 mil inscritos para um total de 716 vagas disputadas, totalizando o maior número de inscrições da história da prefeitura.

 

Fonte: Prefeitura de São Borja

Por: Erika Dal'Carobo

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura