• Guia

Adolescente é morto a tiros na vila Leonel Brizola

Mateus Rodrigues Dornelles, de 16 anos, foi morto a tiros por volta das 15h30min de segunda-feira em uma casa localizada na travessa Benício Martins Fonseca, na vila Leonel Brizola.  O suspeito do crime, após atingir a vítima, fugiu a pé do local.

Reportagem completa na edição de quarta-feira da Folha de São Borja

Homem é morto com tiro na cabeça

Jesus Marcelo Moraes de Souza, o ‘Barbicha’, de 42 anos, foi morto com tiro na cabeça por volta das 6h40min de domingo, dia 13, na rua Anselmo Campos da Rosa, bairro Florêncio Aquino Guimarães. Em 1998, ele havia matado o comissário de Polícia José Luis Darós e o oficial de Justiça Mario Osni Ribeiro em uma casa noturna no bairro Jockey Club.

Reportagem completa na edição de quarta-feira da Folha de São Borja

 

Homem morre após explodir uma caldeira na usina termoelétrica

No domingo, dia 23, por volta das 15h10min, Rogério da Silva, de 38 anos, morreu após explodir uma caldeira na Usina Termoelétrica São Borja, localizada às margens da BR 287. Outro funcionário da empresa, Carlos Roberto da Luz Valença, também se feriu na explosão e está internado na CTI do hospital Ivan Goulart.

Reportagem completa na edição de quarta-feira da Folha de São Borja

 

Período de estiagem tem gerado preocupação à PRF quanto a incêndios na BR 287

Nos últimos dias a PRF tem atendido algumas ocorrências envolvendo incêndios à beira da BR 287 na região de Santiago e Jaguari, o que gerou a necessidade de acionamento do corpo de bombeiros e orientação de trânsito por parte da PRF.

A PRF alega que estes incêndios, além de danificar a fauna e flora local e de mobilizar todo um aparato operacional, podem ainda ocasionar acidentes graves devido à fumaça e às chamas geradas já que o ar fica rarefeito e a visibilidade extremamente reduzida.

Os agentes da PRF lembram que é infração de trânsito atirar ou abandonar qualquer objeto ou substância para fora de veículos, podendo gerar uma multa média no valor de R$ 130,16 e somar 4 pontos na CNH do condutor. Há ainda o crime ambiental para quem for flagrado ateando foco à vegetação com multa e pena de reclusão de 3 a 6 anos.

Fonte: PRF

PRF prende duas pessoas por crime ambiental em São Borja

No dia 9 de julho, por volta das 19h30min, da PRF de São Borja abordou próximo ao trevo de acesso à cidade, um veículo Ford/Versailles de São Borja, com dois ocupantes.

Durante a revista no veículo foi encontrada no interior do veículo 3 capivaras carneadas, diante do fato condutor e passageiro foram presos por crime ambiental e conduzidos a DP de São Borja para registro e providencias legais.

Fonte: PRF

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: folhadesaoborja@gmail.com

assinatura