Carreta tomba na BR 285 e deixa dois feridos em Santo Antônio das Missões

Na manhã desta quinta-feira, 22, aproximadamente às 9 horas, a PRF foi acionada para atender a um acidente, com um caminhão trator Scania de Itaqui que tombou na pista após o motorista perder o controle da direção causada por irregularidades na rodovia.

Eles foram socorridos pelo SAMU e Bombeiros, restando o condutor com lesões leves e passageiro com lesões graves, conduzidos ao Hospital Ivan Goulart em São Borja.

Fonte: PRF

PRF apreende em São Borja contrabando encontrado em veículo uruguaio

Na madrugada desta terça-feira, dia 20 de junho, por volta da meia-noite os agentes da PRF abordaram na BR 285, em frente à sua Unidade Operacional, um veículo VW/Up do Uruguai conduzido por um homem de 47 anos, natural do Uruguai e foram encontrados escondidos em painel do veículo, equipamentos de informática contrabandeados do Paraguai.

Devido ao grande volume de produtos repetidos, os agentes apreenderam toda a mercadoria, que foi encaminhada a Inspetoria da Receita Federal de São Borja.

Fonte: PRF

São-borjense é preso em assalto à ótica em Santo Antônio das Missões

Diego Lopes, 27 anos, de São Borja, Vagner dos Santos Alves, 18 anos, de Porto Alegre, foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira, dia 6, pela tentativa de roubo de uma ótica em Santo Antônio das Missões.

Reportagem completa na edição desta quarta-feira da Folha de São Borja

assalto2

Moto usada pelos assaltantes (Foto: Polícia Civil/SAM)

 

Suspeitos da morte de Sônia Khaled irão a Júri Popular

Os suspeitos da morte da empresária Sônia Khaled serão julgados pelo Tribunal do Júri, em data ainda a ser definida. A decisão foi proferida no dia 13 deste mês. Eles permanecerão presos até o julgamento.

Reportagem completa na Folha de São Borja deste sábado

Homem encontra morteiro em casa abandonada

Há dois meses, João Ortiz de Lima encontrou um morteiro em uma casa abandonada na rua Theobaldo Klaus, mas resolveu avisar a Brigada Militar apenas nesta sexta-feira, após “escutar noticiários na imprensa sobre explosões”. A casa onde o explosivo foi encontrado foi isolada pela Brigada Militar. O Exército irá detonar o morteiro.

Reportagem completa na edição deste sábado

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: folhadesaoborja@gmail.com

assinatura