• Guia

Operação Velho Oeste prende os pais de ‘Marquinhos’

Outras 19 pessoas foram presas

A operação Velho Oeste, deflagrada na manhã desta terça-feira por uma força tarefa formada por agentes da Polícia Federal e Brigada Militar, prendeu 21 suspeitos de pertencerem a um grupo de criminosos. Entre os presos estão os pais de Marcos Martins Antunes, o ‘Marquinhos’, considerado líder do grupo.

Reportagem completa na edição da Folha de São Borja desta quarta-feira

 

 

Superintende regional da PRF visita São Borja

Nesta terça-feira, dia 14 de novembro, os agentes da 12ª Delegacia PRF receberam em São Borja a visita do Superintendente Regional no Rio Grande do Sul, inspetor João Francisco Ribeiro de Oliveira, para tratar de assuntos diversos referentes à estrutura da delegacia, da problemática da segurança pública na fronteira e de vários questionamentos efetuados pelos policiais.

O superintendente reuniu-se com o efetivo da delegacia, que engloba agentes das unidades de São Borja e Santiago, a fim de tratar de assuntos referentes ao trabalho realizado pelos policiais.

Fonte: PRF

GUERRA CONTRA O TRÁFICO: Força policial prende três suspeitos de tráfico de drogas

Uma força tarefa formada por agentes da Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Federal prendeu três suspeitos de tráfico de drogas por volta das 12h30min de segunda-feira em uma casa localizada na rua Tiradentes. No local, foram apreendidos um carro roubado em Porto Alegre, drogas, armas, munição, celular e uma camiseta da Polícia Civil.

 Reportagem completa na Folha de São Borja de quarta-feira

prisao1

Suspeitos foram levados para a DPPA (Foto: Gelci Saraiva)

 

Agentes penitenciários e Brigada Militar realizam revista no PESB

Agentes penitenciários, com apoio da Brigada Militar, realizaram revista em uma das alas do Presídio Estadual de São Borja na manhã desta quinta-feira, dia 9. Durante a ação, foram apreendidos celulares, facas artesanais e um pé de maconha.

Reportagem completa na edição de sábado da Folha de São Borja

 

Forças policiais deflagram operação em resposta a tiroteio ocorrido na terça

A Polícia Federal e a Brigada Militar desencadearam na manhã desta quinta-feira a operação Corte Zero, em resposta ao tiroteio que ocorreu na terça-feira no bairro Florêncio Aquino Guimarães.

Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão em uma casa localizada na vila Arneldo Matter e apreenderam um adolescente, uma moto, drogas, munições e celulares. Também foram presos três homens em flagrante.

Veja reportagem completa na edição de sábado da Folha de São Borja

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura