• Guia

PRF prende duas pessoas por crime ambiental em São Borja

No dia 9 de julho, por volta das 19h30min, da PRF de São Borja abordou próximo ao trevo de acesso à cidade, um veículo Ford/Versailles de São Borja, com dois ocupantes.

Durante a revista no veículo foi encontrada no interior do veículo 3 capivaras carneadas, diante do fato condutor e passageiro foram presos por crime ambiental e conduzidos a DP de São Borja para registro e providencias legais.

Fonte: PRF

Adolescente é morta com tiro no pescoço

Márcia Mitiele da Silva Garcia, de 14 anos, foi morta com um tiro no pescoço nesta quarta-feira, dia 5, por volta das 13h20min, em uma casa desabitada localizada na rua Monsenhor Patrício Petit Jean, vila Mario Roque Weiss.

Ela foi socorrida e levada ao hospital Ivan Goulart, aonde já chegou sem vida. A Polícia Civil está investigando o caso.

 Reportagem completa na Folha de São Borja deste sábado

PRF apreende em São Borja contrabando encontrado em veículo uruguaio

Na madrugada desta terça-feira, dia 20 de junho, por volta da meia-noite os agentes da PRF abordaram na BR 285, em frente à sua Unidade Operacional, um veículo VW/Up do Uruguai conduzido por um homem de 47 anos, natural do Uruguai e foram encontrados escondidos em painel do veículo, equipamentos de informática contrabandeados do Paraguai.

Devido ao grande volume de produtos repetidos, os agentes apreenderam toda a mercadoria, que foi encaminhada a Inspetoria da Receita Federal de São Borja.

Fonte: PRF

Carreta tomba na BR 285 e deixa dois feridos em Santo Antônio das Missões

Na manhã desta quinta-feira, 22, aproximadamente às 9 horas, a PRF foi acionada para atender a um acidente, com um caminhão trator Scania de Itaqui que tombou na pista após o motorista perder o controle da direção causada por irregularidades na rodovia.

Eles foram socorridos pelo SAMU e Bombeiros, restando o condutor com lesões leves e passageiro com lesões graves, conduzidos ao Hospital Ivan Goulart em São Borja.

Fonte: PRF

Suspeitos da morte de Sônia Khaled irão a Júri Popular

Os suspeitos da morte da empresária Sônia Khaled serão julgados pelo Tribunal do Júri, em data ainda a ser definida. A decisão foi proferida no dia 13 deste mês. Eles permanecerão presos até o julgamento.

Reportagem completa na Folha de São Borja deste sábado

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: folhadesaoborja@gmail.com

assinatura