O candidato ao governo do Estado, Jairo Jorge do PDT, esteve em visita a São Borja nesta segunda-feira, dia 27 de agosto, fazendo campanha. Na ocasião, Jairo concedeu entrevistas para as rádios Cultura AM e Fronteira FM, e também para a Folha de São Borja, onde falou sobre suas propostas para o município.

 

Jairo Jorge destacou à questão do desenvolvimento na cidade em áreas como segurança, educação e saúde, o candidato falou também que se chegar ao governo, é possível sim resolver a crise financeira do Estado, baseando-se no que fez em Canoas e em outros estados. Ele prega a redução de impostos que vai gerar mais desenvolvimento, mais empresas vão se instalar e isto resultará e mais receita compensando a redução da carga tributária. 

 

Na noite de segunda-feira, o candidato participou de encontro com eleitores e lideranças partidárias no salão de festas do Clube Recreativo Samborjense. Uma comitiva de deputados federais e estaduais e candidatos acompanhou a visita de Jairo Jorge. Entre eles estava o deputado federal Pompeo de Mattos, presidente estadual do PDT. 

 

Houve recepção com carreata coordenada pelo presidente local do partido, vereador Valério Cassafuz. No CRS, candidatos se pronunciaram, mas a principal parte foi a apresentação das propostas de Jairo Jorge. Ao final houve um jantar por adesão.

 

Por Letícia Dorneles

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura