• Guia

A 28ª edição da Abertura Oficial da Colheita do Arroz começa nesta quarta-feira, dia 21 e segue até sexta-feira, dia 23 de fevereiro e terá uma programação ainda mais técnica do que a de eventos anteriores, com o objetivo de levar um maior conhecimento ao produtor.

 

O local será novamente a Estação Experimental do Arroz do Irga, em Cachoeirinha/RS, o evento é preparado pela Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), em parceria com o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

 

A programação contará, em todos os dias do evento, com as já tradicionais vitrines tecnológicas que visam difundir informações aos produtores. Nos espaços das vitrines as empresas voltadas ao agronegócio apresentam palestras demonstrativas por intermédio da sistemática de dia de campo.

 

No último dia do evento, como de praxe, autoridades e produtores poderão acompanhar o trabalho das colheitadeiras na lavoura de arroz preparada especialmente para a ocasião. Para mais informações e programação completa acesse www.colheitadoarroz.com.br.

Fonte: Federarroz

Expediente

Andres Editora Jornalística Ltda.
Rua General Osório, 2341/Sala 1 - Centro São Borja,RS - 97670-000

Fones: (55)3431-1100 / 3431-2394
Email: [email protected]

assinatura